terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quando sua mãe disser: "Leve o guarda-chuva"...

Eu não sei qual é a relação de vocês com sua mãe, não sei nem se vocês têm mãe, mas caso tiverem, quando ela disser alguma coisa (principalmente com relação ao clima) preste atenção, isso pode mudar o seu dia !
Tambem não sei como que funciona esse nogócio de 6º sentido, mas sei que com as mães num geral isso é sério, e dá certo. Esses dias eu estava saindo de casa para ir pro Senai com um puta de um solzão raxando em uma tarde ensolarada e minha mãe disse: "Anderson, leva o guarda-chuva porque vai chover", ouvindo isso eu olhei pela janela e dei risada dizendo: "Quê isso mãe, olha o sol !" (probre tolo)
Bem, feito isso, lá fui eu para o Senai, com um "solzáááço", de lá fui direto para a faculdade...o clima tava legal até, mas quando chegou as 20:30 começou um chuvarééu, eu olhei para a janela da sala de aula e quase chorei, por que ? Simplesmente porque eu ando quase 30 minutos até o ponto de ônibus e nesse dia, justamente nesse dia, eu não tinha levado guarda-chuva (aquele mesmo que minha mãe disse para levar, lembra ?) e eu estava munido de muita proteção (uma blusa mais fina do que uma folha de papel). Enquanto eu estava lá dentro pensando no quão molhado eu iria chegar em casa, o meu celular tocou, era minha mãe, quando eu atendi o telefone só pude ouvir: "rs, eu te disse que iria chover"... cara só pode ser praga, não é possível !

Bem, depois de tudo resolvi enfrentar a tempestade com unhas e dentes...fui nadando correndo para o ponto de ônibus pegar o barco bus direto pra casa...não preciso nem dizer como cheguei néh ?! Uns dez litros quilos mais gordo.

É isso, a lição de hoje é: Não importa o que aconteça, independente de sua raça, sua crença, sua cultura, seu estado civil, quando sua mãe disser: "Leve o guarda-chuva porque vai chover", cara, pare tudo o que você estiver fazendo, e PEGUE AQUELE MALDITO GUARDA-CHUVA !

rs

2 comentários:

  1. q legal isso aconteceu varias vesses com migo de formas diferente
    tipo (mãe: filho leva a blusa de frio q la vai fazer muito frio e dai eu disse não mãe ta um calor infernal quando chegei no destino pufft caralho feiz um friu da porra
    ai depois eu pensei poxa bem q minha mãe disse
    isso e pura verdade kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir