quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ai ai, que saudade do meu ensino médio...

Nossa, bateu uma saudade do meu ensino médio, eu tive a sorte de ter uma turma bem legal e interativa, e os professores então nem se fala...tenho saudade de quando saía correndo de casa para chegar a tempo na escola e nos dias de prova eu puxava alguns amigos meus de canto pra poderem me explicar a matéria de última hora, eu tentava aprender a matéria de um trimestre inteiro em apenas alguns minutos - não me orgulho disso rs. E quando nós íamos para as excursões, era muito engraçado...tinha um colega nosso que imitava todo mundo, no ônibus ele imitava quase todos da sala (incluindo esse que vos escreve) e todos os professores...nós morríamos de rir ! Nas provas eu inventava de tudo um pouco para poder colar...algumas vezes usava o espelho para poder ver pessoas do outro lado da sala, algumas outras eu levava papel higiênico para poder escrever (ele até tinha nome - Tommy) e quando o professor desconfiasse, era só usar o papel (difícil era ele ter coragem de tomar de nós para ver se tinha cola escrita no papel - éééécaaa) as vezes eu marcava horário para poder me encontrar com algum colega no banheiro para passar respostas (isso mesmo, eu colava de pessoas de outras salas também, =P) e também tinha a tradicional olhadinha de como quem não quer nada... Éé...bons tempos que não voltam, depois nós entramos na faculdade, nos preocupamos com outras coisas "mais importantes" e nos esquecemos disso tudo, coisas que nos marcaram e que fizeram um rascunho daquilo que iríamos ser algum dia...sinto falta de todos os meus amigos, todos os meus professores, sinto saudade da vida que levava naquela época, e o mais importante sinto falta das risadas descontraídas e descompromissadas que nós ainda tinhamos nesse tempo...

#quetriste  ='/

Um comentário:

  1. Me sinto na mesma, acostumo dizer que eu era feliz e não sabia, amigos que hoje só temos contatos pelo facebook, é triste as vezes passamos na rua e parecemos estranhos

    ResponderExcluir