quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Indicação de filme...

Como estou meio sem criatividade para escrever, vou inventar alguns assuntos...hoje vou dar indicação de um filme que eu assisti e gostei, se você não tiver assistido ainda e confia no que eu digo (mesmo que não me conheça, rs) assista, se você já assistiu e discorda da minha opinião, por favor, não diga nada ! rsrs - brincadeira.

Bem, o filme que vou indicar hoje é do Will Smith - nem gosto desse cara "#ironia" - chamado: 7 vidas
Eu sou muitííííssimo chato com relação a filmes complicados, tenho muita preguiça de ficar assistindo o mesmo filme várias vezes para poder entender, mas esse eu abri uma excessão, eu assisti o filme umas 3 vezes para poder entender o que ele queria dizer...é drama, e conta a história de um cara que tinha a vida perfeita (esposa, trabalho, casa de campo, carro...tudo !) só que em um acidente de carro ele perde sua esposa, se sentindo muito culpado por causa disso ele resolve ajudar sete pessoas, desconhecidas, para que possa de alguma maneira se redimir...só que ele ajuda somente pessoas que de certa maneira são desfavorecidas (seja por um problema de rin que precise de transplante ou um problema financeiro) e que são boas de coração (como se ele quisesse dar uma de justiceiro). O que pude notar também é que no filme dá para perceber que ele faz isso para se sentir menos culpado com o que aconteceu com sua esposa, e faz tudo isso para ajudar pessoas que não tem a mesma sorte (de ser saudável e tudo mais) que ele tem... só que uma surpresa o aguarda na sétima pessoa a ser ajudada...Agora fica com vocês, se tiverem o interesse de assistir, eu recomendo ! Gostei muito da história do filme, e com um bom ator, o filme é só um detalhe...rs

Aguardem, depois indico mais filmes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário