quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Guess Who's Back, back again, Shady's back, tell a friend..."


Meus caros amigos, adivinhem quem virá ao Brasil no dia 05 de Novembro ??? Slim Shady ! É, ele mesmo, o Eminem ! Ele se apresentará aqui no Brasil em um único show em São Paulo, no Jockey Club. O show fará parte de um de seus 6 shows (dentro de sua nova turnê para divulgação do seu novo disco: Recovery - esse mesmo que está há 10 semanas em primeiro lugar nas paradas da Billboard, fraquinho não ?). Esse momento torna-se ainda mais raro, porque será a primeira vez que Eminem pisa na América Latina, e não poderia ser em outro lugar, se não o Brasil.

Eu particularmente não dispenso esse show, o Eminem, a exemplo de Michael Jackson, é um exemplo, DE ARTISTA, como pessoa tem lá seus defeitos, que não são poucos, mas como artista, eu tenho muita consideração pelo trabalho dele e posso dizer que sou fã de sua música.

Vou fazer de tudo para estar presente nesse evento histórico...

Vou tentar garantir o meu a tempo, e você ?

"If you had one shot, one oportunity, and it seens everything you ever wanted, one moment, would you capture it ? or just let it slips ? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário